26 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Os 10 melhores vestidos


O WSI já tem as eleitas do red carpet! Confira abaixo as dez mais bem vestidas da premiação.
Destaque para o designer Giorgio Armani que assina boa parte dos vestidos mais elegantes na minha opinião.
Atenção especial para os cortes retos, o branco deslumbrante de Charlize Theron, o prateado de Stacy Keibler e o listrado de Halle Berry.
Charlize Theron de Christian Dior
Naomi Watts de Giorgio Armani
Stacy Keibler de Giorgio Armani
Halle Berry de Versace
Amy Adams de Oscar de la Renta
Jessica Chastain de Giorgio Armani
Sandra Bullock de Elie Saab
Sally Field de Valentino
Georgina Chapman de Marchesa
Jane Fonda de Versace

E outras que eu achei que simplesmente arrasaram e de quem eu sou muito fã mais que infelizmente não estão na lista

Jennifer Lawrence- Depois do tombo ao receber o prêmio de melhor atriz nada mais justo do que julgar esse lindo vestido que ela estava, eu amei.. o tom leve, e principalmente a calda.
Amanda Seyfried - Eu amo todos os filmes que ela contracena e com o vestido também não foi diferente, apesar do ar meio que 'apagado' que deu ela estava linda.
E a minha grande estrela Selena Gomez, de quem eu sou muito fã ( tipo fã mesmo, amo tudo que ela faz, sério) eu não podia deixar de comentar aqui também o seu vestido.
Selena brilhou no Vanity Fair Oscar Party 2013. Ela estava muito fofa e ao mesmo tempo não deixou escapar o seu lado mulherão com esse vestido nude.
É isso gente beijos até mais


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Oi seu comentário é muito bem-vindo
- Deixe sua opinião se gostou ou não, caso tenha alguma sugestão que melhore, não deixe de comentar
- Coloque o link do seu blog para que eu retribua a visita